POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nossa loja virtual respeita a privacidade de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

As senhas fornecidas são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento. Administradores da loja não possuem acesso às mesmas.

Todas as informações aqui fornecidas são de uso exclusivo do procedimento de compra. Os dados pessoais são registrados em nosso banco de dados e armazenados com total segurança, o uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.

Dados de pagamento como números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados do Pagseguro, não permitindo nosso acesso a essas informações. Todas as transações, validações, aprovações e recusas são de responsabilidade do Pagseguro. Atuamos e prosseguimos apenas com o processo operacional da venda em relação a produtos e sua expedição.


ENVIO E ENTREGA

Nossa logística conta com envio via Correios e transportadoras, dependendo do volume cúbico do produto. Enviamos para todo o território nacional.

Não é possível agendar dia e horário para recebimento.

Para entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao remetente, no caso, nossa fábrica. Para novo envio, haverá necessidade de pagamento do frete novamente e o prazo passará a contar do zero.

Para entregas via transportadoras é realizada apenas uma tentativa de entrega, trabalhamos com opções vinculadas à Frenet e à CargoBR. Cada transportadora possui suas próprias políticas e no caso de tentativa sem sucesso, a transportadora entrará em contato telefônico para resolução.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 7h às 20h.

Para opção “Retirar na Loja” é necessário apresentar número do pedido e documento de identificação, bem como assinar o comprovante de recebimento da mercadoria.

As retiradas podem ser realizadas de terça a sexta-feira, das 10h às 19h.


TROCAS E DEVOLUÇÃO

EXIGÊNCIA FISCAL: Envio do documento fiscal (nota ou cupom) junto ao produto.

REGRAS:
_ A troca pode ser solicitada em até 7 dias corridos da retirada/ recebimento do produto.
_ A troca deverá ser solicitada através do e-mail contato@mjoaquina.com.bro u do telefone (11) 3578.6787.
_ Para realizar a troca, o cliente deverá escolher outro produto de valor equivalente ou diferentes produtos em que a soma seja equivalente ao valor do produto devolvido. Caso o valor do(s) produto(s) escolhido(s) ultrapasse o crédito gerado pelo item devolvido, a diferença deverá ser paga.
_ Para realizar a troca, o produto deve estar em sua embalagem original, caso haja. E não pode apresentar qualquer avaria.
_ Na hipótese de arrependimento, a devolução deve ser solicitada em até 7 dias corridos e os custos com frete relativos à devolução dos itens adquiridos por meio do e-commerce ficarão a cargo do cliente, ou seja, os produtos enviados deverão ser encaminhados para a Maria Joaquina Marcenaria com o frete de envio pago.
_ O produto não poderá ter sido montado ou instalado (ex.: prateleiras), montagem e instalação deixam marcas que tornam inviável a troca ou a devolução.Em caso de dúvidas quanto à cor ou outra característica, experimente visualmente a peça no local antes de montar ou instalar.
_ Não trocamos itens feitos sob encomenda. Neste caso a troca só é feita por defeito de fabricação.
_ Garantimos contra defeitos de material e de fabricação pelo período de 12 meses a contar da data de emissão da Nota ou Cupom Fiscal ao consumidor. São necessários, o envio do respectivo documento fiscal de compra e a realização de uma análise técnica do produto para constatação do defeito reclamado. Comprovado defeito de material ou fabricação, a Maria Joaquina Marcenaria se responsabiliza pela troca e/ou reposição de componentes do produto e constatando maior gravidade, poderá optar pela substituição do mesmo.
_ A Maria Joaquina Marcenaria não se responsabiliza por instalações e usos indevidos.
_ Reclamações por danos físicos de transporte devem ser realizadas no ato do recebimento, sempre confira as peças ao receber da transportadora. Não receba se o pacote estiver violado.
_ Para demais questões e dúvidas, atente-se para o manual de uso e conservação que acompanha todos os produtos.