"As visões que oferecemos aos nossos filhos moldam o futuro. Sonhos são mapas" Carl Sagan

EXIGÊNCIA FISCAL: Envio do documento fiscal (nota ou cupom) junto ao produto.

REGRAS:
_ A troca pode ser solicitada em até 7 dias corridos da retirada/ recebimento do produto.
_ A troca deverá ser solicitada através do e-mail [email protected] ou do telefone (11) 3578.6787.
_ Para realizar a troca, o cliente deverá escolher outro produto de valor equivalente ou diferentes produtos em que a soma seja equivalente ao valor do produto devolvido. Caso o valor do(s) produto(s) escolhido(s) ultrapasse o crédito gerado pelo item devolvido, a diferença deverá ser paga.
_ Para realizar a troca, o produto deve estar em sua embalagem original, caso haja. E não pode apresentar qualquer avaria.
_ Na hipótese de arrependimento, a devolução deve ser solicitada em até 7 dias corridos e os custos com frete relativos à devolução dos itens adquiridos por meio do e-commerce ficarão a cargo do cliente, ou seja, os produtos enviados deverão ser encaminhados para a Maria Joaquina Marcenaria com o frete de envio pago.
_ O produto não poderá ter sido montado ou instalado (ex.: prateleiras), montagem e instalação deixam marcas que tornam inviável a troca ou a devolução. Em caso de dúvidas quanto à cor ou outra característica, experimente visualmente a peça no local antes de montar ou instalar.
_ Não trocamos itens feitos sob encomenda. Neste caso a troca só é feita por defeito de fabricação.
_ Garantimos contra defeitos de material e de fabricação pelo período de 12 meses a contar da data de emissão da Nota ou Cupom Fiscal ao consumidor. São necessários, o envio do respectivo documento fiscal de compra e a realização de uma análise técnica do produto para constatação do defeito reclamado. Comprovado defeito de material ou fabricação, a Maria Joaquina Marcenaria se responsabiliza pela troca e/ou reposição de componentes do produto e constatando maior gravidade, poderá optar pela substituição do mesmo.
_ A Maria Joaquina Marcenaria não se responsabiliza por instalações e usos indevidos.
_ Reclamações por danos físicos de transporte devem ser realizadas no ato do recebimento, sempre confira as peças ao receber da transportadora. Não receba a mercadoria se o pacote estiver violado.
_ Para demais questões e dúvidas, atente-se para o manual de uso e conservação que acompanha todos os produtos.